top of page

Iguales reforça conceito agênero com nova marca paulista

Foto do escritor: IgualesIguales

A moda pode ser também uma ferramenta para desconstruir padrões e quebrar preconceitos. O que é roupa de homem? Para o fundador da Syncrhon, Enrico Paschoal, é tudo aquilo que o homem quiser vestir. E foi inserida nesse conceito que nasceu a marca que acaba de chegar às araras da Iguales.


Repletas de brilho e transparência, as peças traduzem uma moda contemporânea pensada inicialmente para homens, mas que veste também mulheres. Essa intersecção ficou bem clara quando a grife foi escolhida pelas figurinistas do Programa PopStar, da Rede Globo, para vestir o elenco feminino. Hoje, a marca já se define como agênero.


Sobre o universo masculino, a Synchron lança um novo olhar. “A gente está muito acostumado a sexualizar as mulheres, mais uma herança do machismo. Então eu costumo sexualizar também os homens. Gosto couro, da roupa justa, da transparência, mas sempre com elegância”, defende Enrico.


As coleções nascem sem um tema definido e são renovadas a cada seis meses, com lançamentos esporádicos nesse meio tempo. A modelagem é um grande diferencial, e leva até meses para chegar ao resultado final. Os tecidos são nobres e os bordados feitos artesanalmente.

2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


COMPLEXO IGUALES

Endereço: Av. Hermes da Fonseca, 1062. Tirol, Natal/RN
Fone:  84 2030.3440

Horários Galeria Iguales


Segunda à Sexta das 10h às 19h
Sábado das 10h às 14h

​WhatsApp: +55 84 99640.0051

Horários Thomé Galeria Bistrô

Almoço: terça à domingo das 12h às 15h
Jantar: quarta à sábado das 19h às 23h
Whatsapp: + 55 84 9 9842.0183 / 99640.1889

© 2018 by Iguales

bottom of page