![](https://static.wixstatic.com/media/0fc0c5_3ab6c2822f2e4b6a9b8e7344c2bedc63~mv2_d_3024_4032_s_4_2.jpg/v1/fill/w_980,h_1307,al_c,q_85,usm_0.66_1.00_0.01,enc_auto/0fc0c5_3ab6c2822f2e4b6a9b8e7344c2bedc63~mv2_d_3024_4032_s_4_2.jpg)
Uma das grifes pioneiras do streetwear no Brasil, a Cavaleira está com coleção nova. E o melhor: parte das peças já pode ser encontrada em Natal, no Complexo Iguales. Após transitar por outros estilos, a marca vem resgatando suas origens com o lema "Back To The Roots", mesclando referências do rock e rap em criações que transitam facilmente entre o guarda-roupa feminino e masculino.
O diretor criativo da etiqueta, Alberto Hiar, afirmou em entrevista à Vogue que houve um grande erro ao sair de sua referência principal, que é o streetwear, e começar a olhar só para a moda. “É a nossa história! Tenho que desfilar aquilo que o meu consumidor e os fãs da marca entendem como nossa proposta”, destacou o estilista, que retorna ao SPFW depois de seis temporadas fora.
Na Iguales, além do vestuário, há calçados e acessórios da marca. A Cavalera está desde os anos 1990 no mercado de moda e, ao longo do tempo. conquistou seus adeptos até chegar ao posto de top marca. Associada ao Igor Cavalera, ex-baterista da banda de rock “Sepultura”, a marca de nome homônimo tornou-se em poucos anos símbolo do universo pop, com seu tradicional símbolo da águia de duas cabeças.
Comentarios